This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

Um retorno esperado, ou nao.


Olá pessoal, surpresos? I dont think so, mas sim, aqui estou eu novamente. Eu queria largar de vez o pessoal e ficar só com o blog de html mas andaram acontecendo tantas coisas na minha vida que me deu vontade de voltar e contar a vocês. Não que essas descobertas irão mudar a vida de vocês, mas foram experiências bem legais e acredito que valem a pena serem lidas. Se é um retorno fixo? Ainda não sei, até porque não tenho muita criatividade em fazer posts pessoais, sempre tento e as postagens ficam um tanto iguais as de outros blogs. Eu me dei a liberdade e exclui todos os posts, irei recomeçar do zero pois os posts antigos não estavam tão legais então optei por excluir. De agora em diante só irei postar o que eu realmente achar que vale a pena ok?


O que eu tinha para falar hoje era somente sobre o retorno, amanhã eu irei postar sobre algo que aconteceu comigo recentemente e acredito que muitas meninas irão gostar, além de ser engraçado trás bastante informação sobre um país e sobre as pessoas que vivem nele. Irei parar de dar algumas pistas pois se não irá estragar a surpresa, ou nem tanto surpresa hahahaha. Mas é isso, hoje foi apenas um recado sobre as atividades do blog, amanhã trago o post completo, Bye!

2 comentários:

  1. Olá Roooooh~
    (não lembro se alguma vez já comentei aqui, mas tudo bem sajkdhsd)
    Não estou surpresa mas na verdade bem feliz de mais gente estar voltando com os blogs! (principalmente os pessoais, assim eu não fico sozinha) A blogosfera anda tão parada, dá um tristeza ; - ;)
    Hahaah, eu amo contar as coisas no meu blog, é o melhor jeito de se aliviar mentalmente (na minha opinião). Vou adorar ver as coisas que aconteceram contigo, eu adoro saber da life das pessoas.
    ISSO AI! Também passei por uma transformação no meu blog e excluí bastante coisa ajklfhads não muita porque algumas lembranças são importantes.

    OOOh, de certa forma já imaginei alguma coisa~ vou esperar pelo post! Beeeeeeeeeijos~ ♥

    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, pois é nem eu lembro se já pois os posts eram antigos então me perdõe pois também não lembro.
      Sim, quero voltar ainda mais que agora entrarei em férias da faculdade o que me dá muito mais tempo de poder fazer o que eu quiser ^^
      Verdade a blogosfera tá um cu né? Mas vamos postar mesmo assim hahahaha.

      Vai ser bem legal o post ^^ Aguarde ;) Beijos =3

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018