This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

Loveyourself Tear - O melhor álbum do ano?


Boa noite, então, depois de muitos meses sem postar nada, estou aqui novamente tentando postar ao vento haha, nunca fiz questão que o blog fosse bombado ou "famosinho" só postava algo quando tinha vontade mesmo. Eu não sou muito criativa nos assuntos pessoais, vou postar hoje sobre o que eu mais gosto mesmo, e acho que todo mundo já sabe que é sobre os meninos do bts né? Gente, para quem me conhece a algum tempo, já sabe que eu amo eles de paixão certo? Mas desta vez quero destacar mais sobre o talento deles.

Agora irei destacar aqui de o porque o BTS ser um grupo que encanta tantos por mundo afora, não somente por estarem em alta no momento mas porque eles realmente tem talento e as suas músicas são perfeitas e feitas com muita dedicação e amor. Infelizmente muitos quando ouvem a palavra Kpop pensam em grupos de kidols com roupas coloridas, cabelos de diversos estilos cores e formas, maquiagem e peles brancas que parecem de porcelana, e como consequência disto pensam que kpop é somente isto e nada mais, bem triste..

Não, assim como o BTS existe muitos outros grupos com muito talento e autenticidade, e merecem muito respeito e admiração, o problema é que as pessoas fecham as mentes e a maioria pensa que a indústria do pop coreano é música para criança e adolescentes rebeldes. O que não é verdade né mores? Eu tive o grande prazer de entrar neste mundo justamente no ano de 2012, um ano antes de o grupo debutar, e já era muito fã de grupos como: Shinee, 2ne1 e BB, e detalhe, já era velha na época, digo velha perto da idade comum entre pessoas que gostam de kpop. Hoje estou com exatamente 31 anos e ainda continuo apaixonada por este estilo e acredito que não irei deixar de gostar tão cedo. Graças ao grupo Bigbang o kpop foi se infiltrando na indústria da música mundial antes ainda do psy estourar com o hit gangnam style, sim para quem não lembra eles foram até nomeados em uma categoria no EMA com a música tonight.

Agora irei citar alguns motivos de o porque o álbum Loveyourself Tear ser uma obra prima.

  1. Dá sequência mais uma vez na história dos álbuns anteriores e deixam os fãs curiosos mais do que nunca para tentar decifrar a teoria que começou lá em the most beautiful moment in life.
  1. Teve um all kill e ainda com certificado nas paradas coreadas e ficou em 1º lugar em 75 países com a música fake love.
  1. Conseguiu entrar na lista das 50 músicas mais tocadas no mundo na plataforma de stream spotify.
  1. Conseguiu de novo bater o próprio recorde de views em menos de 24 horas com fake love.
  1. Participaram novamente na criação de faixas para o álbum.
  1. Primeiro grupo de kpop a fazer um comeback em uma premiação americana.
  1. Primeiro grupo a ser nomeado a um prêmio da billboard e ganhar.

Como vocês podem ver tem muitos motivos para este álbum ser o do ano, e não só na coréia mas mundialmente? Estou sendo muito sonhadora ou arrogante? Não, estou muito sã e sei que eles ainda irão ganhar muitos outros prêmios e nos surpreender muito. E todo esse alvoroço abre as portas mais ainda para outros grupos a entrarem no mercado americano e mundial, abaixo uma preview de quais grupos estão bombando lá fora:










E gente, isso é só um pouco do que eles estão adquirindo, fico muito feliz com eles e com os outros artistas que estão conseguindo esta abertura maravilhosa lá fora, e se você não gosta ou não sabe nada sobre este gênero que é o kpop, por favor, pare e escute por um momento, aposto que vocês irão gostar de algum dos milhares de grupos que existem neste mundo.

Peace!

4 comentários:

  1. Eu sou uma que não entende NADA de k-pop.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois deveria parar para conhecer e escuta, garanto que irá amar.
      Irei conferir, quem sabe?

      Obrigada.

      Excluir
  2. Olá querida Roh!
    Concordo contigo, este álbum é mesmo maravilhoso!
    Fico muito feliz deles recebendo o apoio e carinho que tanto merecem!
    Excelente post, bem explicativo! <3

    Fiz uma resenha do álbum no meu blog!
    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore tudo bem? Sim! É o melhor do ano com certeza.
      Sim, eu estou muito feliz também <3
      Ahh sério? Está mesmo? Obrigada!
      Você também linda, volte sempre =3

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018