This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

O que me mantém na blogosfera


Boa noite ferinhas, chegueiiiii nessa bagaça .+:。(ノ・ω・)ノ゙Tudo certin com vocês? Que frio da pourra é este? Aqui neste exato momento está 9º graus e isso é de fazer literalmente cair o cu da bunda haha. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por estar participando do projeto de blogagem coletiva, eu sempre estava de olho nos posts do together mas nunca pedia pois o POM estava largado as traças e se fosse para eu voltar teria que voltar com um layout mais ajeitadin né? Dai fiz esse aqui e brotei toda montada na purpurina.

Hoje eu irei comentar com vocês os motivos que ainda me fazem ficar pela blogosfera, não são muitos, mas o que eu considero já são o suficiente para manter minha atenção por aqui. Tenho que confessar que hoje a sensação de postar não é a mesma de antigamente, e isso é algo óbvio, não só para mim como para todos creio eu. Sabe aquela magia que tinha? Com interações, brincadeiras gostosas e sadias? Acabaram! Tem ainda mas não se compara aos anos de 2012/2015, para mim foi a melhor época da blogosfera.ヽ(^^*)/


Seguem abaixo os motivos que me prendem por aqui ainda:

EDIÇÃO DE IMAGENS

Gente, amooo editar imagens, sejam imagens simples, icons, banner ou capas para facebook, tenho até uma conta no deviantart para postar o que eu crio.

CRIAR LAYOUTS



Se tem algo que ainda me mantém aqui, podem ter certeza que é criar layouts, acredito que é o motivo mais importante por me fazer durar tanto na blogosfera, me animo toda vez que tenho uma idéia e quero por em prática, é algo que me tira total o estresse e me ajuda muito a lidar com a ansiedade.

MINHA AMIGA WENDY


A única pessoa com quem ainda mantenho a amizade desde 2012, sim, somos amigas e não me vejo não sendo amiga dela, ela é um amorzinho e sempre que dá batemos papo e sempre descobrimos algo de html juntas.

TUMBLRS



Sim! Eu amo tumblrs de edições de imagens, de psds, de layouts free, de kpop e animes, sempre que quero criar algo, como um layout free ou edição eu sempre visito os que eu mais gosto e ganho inspiração para criar algo novo, já fazem parte do meu cotidiano, eu sou viciada.

KPOP




Com certeza! Sim, é um dos motivos que ajudam a me manter por aqui, a cada comeback eu fico inspirada para criar vários layouts, efeitos e comentar sobre eles com as pessoas que curtem, as vezes até faço mais amizades por isso.

O QUE ME PRENDIA MUITO MAIS ANTIGAMENTE




Blogs maravilhosos como o Them Reverse, Having Cherry entre tantos outros, era uma era legal, tinha joguinhos entre blogueiros, selos e mais selos, tags bem divertidas, disputas de layout mais bonito e mais famosinho haha. Eu realmente gostava das brincadeiras entre os blogs e hoje em dia não existe mais, amava os blogs de html que postavam coisas maravilhosas, foi uma época muito divertida e boa, pena hoje em dia os blogueiros não fazem mais.

E é isso, espero que gostem do post, postagem que faz parte do projeto together 

5 comentários:

  1. Puts, nem fala de blogosfera 2012-2015, dá até vontade de chorar e voltar no tempo.

    Eu quase não conseguia acompanhar de tantos blogs bons que eu seguia, layouts diferentes que eu encontrava, blogueiros que estavam dispostos a ajudar os iniciantes e aumentar a família (hoje em dia rola muita competitividade).

    Hoje posso contar nos dedos os que sigo, deixei de seguir vários por que agora só dá "ganhe dinheiro com blog", "maquiagens", "resenhas forçadas para ganhar parceria". ECA!

    Ainda bem que essa garera ta migrando tudo pro youtube, porque olha... ( ̄ー ̄ )

    Bem, deixando a parte estressante de lado.

    AAAAA, EU ADOREI A OPORTUNIDADE DE REBLOGAR TEMAS ANTERIORES COM O TOGETHER!!! ~

    Honey, tu arrasa nas edições, sério. Uma mais linda que a outra. (*♡∀♡)

    A, paletas, o estilo... AAA, TUDU MUITO BIURIFUL!

    Incondicional Mente

    Chiharu

    ResponderExcluir
  2. oi oi~
    o frio esteve passando dos limites, sério, levantar de manhã era a pior parte, sair das cobertas quentinhas era quase impossível, agora já está mais "calorzinho" aqui, mas de noite ainda é bem frio, eu não sou fã de frio, mas amo sentir a sensação de estar embaixo dos cobertores, não tem coisa melhor para dormir do que isso.

    eu não era muito ativa na blogosfera em 2014-2015, fiquei mais ativa no fim de 2016, já tinha passado muita coisa, eu acabei abrindo meu projeto de interação de blogueiros com um tema de magia e uma mistura de rpg.

    editar é muito bom, suas edições são lindas, eu costumava editar bastante antes, mas fui perdendo a prática, eu sou muito suspeita de elogiar, mas eu AMO MUITO seus layouts, sério, são tão lindos, eu amo muito usar eles.

    eu gosto bastante de kpop, mas não sou aquela kpopper antenada que tá por dentro de todos comebacks e os lançamentos, eu gosto de alguns grupos e lá de vez em quando procuro sobre eles para conhecer os lançamentos que eu perdi SKJDKS

    beijinhos!
    nightmeowre;;

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Roh!
    Já disse que amei o layout daqui ?
    Amo tuas edições de imagens e teus layout's!
    Também sinto falta dos blogs de html!
    Amava o TMR e HC!
    Você conhecia o Caramelos Encantados e o Pequena Garota ? Eram excelentes blogs de Html!
    E das interações de antigamente!
    KPop é tudo de bom, é uma das minhas razões favoritas de continuar blogando!
    Excelente postagem!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, tudo bem?

    apesar de eu nunca ter sido muito ativa na blogosfera porque sou antissocial demais para comentar algo, tenho que admitir que a época de 2014/2015 foi uma das melhores. agora as coisas me parecem um tanto estranhas e parece mais difícil ainda para me adaptar ao ambiente (tudo bem que nem tenho tanto tempo quanto antigamente, mas mesmo assim não seria diferente se eu acessasse o blog diariamente).

    o GNMH é um dos blogs que eu sigo desde aquele tempo e um dos que mais me inspira para fazer layouts, por isso eu fico muito contente que você esteja aqui até hoje. sério, eu amo as suas edições.

    editar layouts também é um dos poucos motivos que me mantém aqui, porque eu sempre acabo não gostando de uma coisinha e gastando horas num template totalmente diferente. mas eu gosto de passar meu tempo desse jeito e perfeccionista do jeito que sou, não me incomoda de forma alguma.

    até mais!

    ResponderExcluir
  5. Tava olhando os Posts do Together desse mês e vim parar aqui. 9 graus?! OH GOD! No Rio não faz esse frio não, mas deve ser bom pra comer....
    Gente 2012-2015, to velha, tenho blog desde 2006 xD Eu morro de saudade desses blogs de layout e html, quando perdi tudo ano passado porque meu HD queimou eu não sabia nem onde procurar, os lugares que eu gostava não existiam mais. :/ Eh fazer layouts e editar imagens é o que me faz seguir na blogosfera. As vezes to, assim, rodando no pinterest e vem uma imagem, eu logo fico, vou salvar daria um layout bonito xD Também curto os Tumblrs, mas pela zueira e os movimentos dos fandom, quando não tão brigando... Não sei nadaaaa de K-pop, algum dia preciso de umas dicas de bandas pra ouvir!
    Gostei bastante do post! Tchauzinho e até a próxima! Ve se não congela! rsrs

    ResponderExcluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018