This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

Conhecendo melhor a Coréia parte 2


Olá gente, que demora para a segunda parte né? Pois é, eu estava com a cabeça mergulhada nos estudos, agora estou de férias e bem relaxada. Eu queria ter feito este post antes mas preferi mudar de layout, sei que aquele foi colocado a muito pouco tempo mas troquei mesmo assim. Sou louca mesmo e todo mundo sabe, antes eu durava com um layout 3 4 meses mas agora não consigo ficar nem um mês com os que eu coloco. Bem, no post de hoje eu irei terminar de escrever o que eu achei sobre a Coréia, algumas coisas foram até bem legais como falei anteriormente, mas outras nem tanto...

Então, por onde eu começo? Eu lembro que eu falei que ia mostrar prints de conversas com as amizades que fiz por lá não é mesmo? Só lamento, eu tinha tudo salvo, editado e bem lindinho, mas eu fiquei tão putiada com uma situação que se sucedeu que eu acabei deletando tudo e mandando tudo tomá no fiofó. Eu estava um dia deletando as pessoas com quem não falavam mais comigo e deixando apenas os que eram amigos mesmo, então de repente um louco veio no chat e pediu para eu o ensinar inglês, até ai tudo bem, fui super educada aceitei ensinar e adicionei ele no kakao talk e adivinhem só '---'

Ele começou a me pedir fotos, vídeos etc.. Eu como não sou boba já percebi que ele não queria aprender inglês coisa nenhuma, fui levando a banho maria e sendo bem educada, mas o fim da picada foi quando ele começou a me mandar inúmeras mensagens até de madrugada. Eu falei com ele e disse que tinha uma vida, que era casada e que ainda estudava e que nem sempre eu poderia dar atenção, então o que ele fez? Começou a me xingar de diversas coisas e disse que eu era igual as garotas coreanas, e eu tentando entender do porque perguntei como assim igual? E ele disse, são tudo umas egoístas, não querem compartilhar nada, são mentirosas e ficam enganando os garotos etc..

Eu virei a baiana e comecei a falar um monte de coisas também, no final da história eu acabei excluindo ele do chat, excluí o kakao chat e também o aplicativo de troca de línguas. Eu fiquei com tanta raiva que nem pensei direito nas ações que tomei, depois me arrependi pois tinha feito amizades bem legais por lá, mas daí já era tarde então nem reconsiderei instalar tudo novamente. Para quem não sabe kakao chat é um whatsapp só que da Ásia, é muito famoso por lá, tão famoso que a maioria nem sabia o que era whatsapp pensa hahaha Pois é, isso foi o resumo das lembranças ruins, vamos as boas?

A CORÉIA É OU NÃO É UM PAÍS SIMPÁTICO?

Olha, nem todos são, é algo bem variável  e acredito que em todo país é assim, nem todo mundo vai ser um poço de simpatia, na Coréia acredito que sejam menos simpáticos não porque eles não queiram, mas sim porque são bem reservados assim como quase todos os países da Ásia. Conversei com várias pessoas e a maioria foi muito simpático comigo, alguns sérios mas não menos educados que os outros. Acho que é isso, as culturas dos países são super diferentes mas acho que eles são simpáticos sim, do modo deles mas eles são.

KPOP É ALGO REAL OU É APENAS UMA FÁBRICA DE ROBÔS PERFEITOS?

Olha, até antes de eu conversar com os corebas de verdade eu achava que eles eram iguais aos nossos idols que amamos tanto, não na aparência mas sim no jeito que eles são e como interagem com o povo. Ingênua eu fui? Sim e muito, digo isso porque na real, garotos na Coréia são iguais a qualquer outro garoto de qualquer outro país. Porque diz isso Roh? Porque eles são iguais no sentido de querer namorar, flertar, falar merda essas coisas. Eu fiz amizades legais, mas o aplicativo não me impediu de conhecer os garotos pervertidos e idiotas, digamos assim. Eu achava que eles eram tímidos, meiguinhos e super fofos, iguais aos idols hahahaha Como fui inocente, até as garotas são bem safadenhas sabiam? Algumas deram a entender que estavam flertando comigo O.o pensem nisso, a moral é que as aparências enganam e muito bem!

MORAL DA HISTÓRIA?

Só quis fazer este post para talvez mostrar a todos que pensam que os corebas são iguais aos k idols porque não são não. É uma dura realidade, eu fiquei bem decepcionada, pois toda aquela inocência que a gente vê nas telinhas é tudo mídia, não vou dizer que eles não possam ser assim, pois acredito que alguns devem ser daquele jeito sim, mas a maioria é apenas produto da indústria, infelizmente é assim. A gente sonha demais e acha que tudo é perfeito e que a vida é perfeita daquele jeito, grande erro. Não vou deixar de amar kpop, mas a minha visão sobre o que eu achava mudou muito!

5 comentários:

  1. Oi Roh, Meu Nome É Gabriel De Oliveira Cavalcanti De São Paulo SP, Sou Descendente De Nórdico, Romano e Português, Eu Não Sou Interesseiro, Só Um Pouco Mercenário, E Sempre Imprevisível.

    ResponderExcluir
  2. Se Quiser Que Eu Fale Dos Nórdicos e Italianos Eu Falo Ok? Beijaços Mina.

    ResponderExcluir
  3. O Bom É Que Nórdicos E Romanos Não Tem Nada A Esconder, Italianos Enganam Muito Bem Na Sedução, Experiência Própria, Mas Os Nórdicos Gostam De Falar O Que Pensa De Um Modo Zoeiro. Odiei Também Ser Inocente, Eu Hoje Em Dia Sou Uma Pessoa Além De Niilista, Eu Sou Um Paradoxal Que É Quase Um Sinônimo.

    ResponderExcluir
  4. https://twitter.com/unbleachedkpop olha só esse tt

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da postagem e das informações, acho que lá e como todos os outros países, claro muito mais organizado e com uma educação bem superior a daqui, mas acho que quando se trata de mulheres serem boas ou egoístas vareia, mulher assim existe em todos os cantos do mundo. Talvez esse rapaz apenas seja um sem sorte com garotas, ate porque não são todas que querem passar necessidade ou desgosto com uma rapaz não sucessivo e muitas vezes não amável. Como pode haver lá muitos não sucessivos e bons homens e maridos. Porém infelizmente maior parte das mulheres gostam de blin blin rs

    Lamento pelo aborrecimento, e a perca de parte da matérias, mas continuou ótima da mesma forma!

    ResponderExcluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018