This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

Já conhece a excelente cantora Suran?


Olá gente, quanto tempo não é mesmo? Nossa, em pensar que amanhã irá fazer exatamente um ano do último post do blog. Eu estava com saudades daqui e para falar a verdade bem desanimada com a área de html, então eu resolvi dar uma mudada aqui e trazer posts diferentes do habitual que são os de html e css. Juro que desta vez eu irei ficar mais tempo por aqui e não sumir como fiz da última vez, eu estou precisando contar minhas frustrações e trazer coisas novas tanto para vocês quanto para mim mesma. Eu tinha esquecido o quão bom é escrever sobre o que você gosta, é algo muito libertador 

Ultimamente têm acontecido tantas coisas em minha vida que ficou bem difícil eu voltar a postar aqui, para vocês terem uma noção eu tinha ficado 6 meses em hiatus no meu blog de html. Codificar e criar materiais e outros assuntos relacionados sempre foram minha válvula de escape, mas ultimamente escrever só sobre isso não está me deixando feliz. Conto com a ajuda de vocês e espero interação com todos que vistarem o blog certo? Eu sei que é bem clichê recomendações de músicas e de cantores, mas acho esta cantora tão amorzinho, que é impossível o povo não gostar das músicas desta cantora.

O nome da artista é Suran, e sim, ela é coreana. Mas não se assustem, não é uma artista comum e muito menos modinha do kpop. Ela para mim é considerada praticamente a Norah Jones da Coréia. Sua voz suave e única envolve qualquer um e faz a pessoa viajar literalmente. Confesso que eu fiquei muito surpresa a primeira vez que fui escutar a sua música, pois achei, ah, deve ser mais uma cantora de kpop no meio de tantas iguais. Mas levei um soco bem na boca do estômago, ela é muito talentosa e as músicas são tão boas. A primeira vez que eu soube dela foi por causa do Suga (August D) que compôs uma música para ela. Fiquei tão curiosa que fui correndo escutar para ver se era realmente boa. E não é que as músicas são ótimas? Para quem quiser pesquisar mais sobre o perfil dela cliquem aqui. Vou parar de rasgar seda pra ela e vamos ao que realmente interessa?

  música que eu escutei dela:


2º música que eu escutei e me apaixonei completamente 

4 comentários:

  1. Oi! Oi Roh! Conheci Suran, através de suas indicações. É uma cantora incrível!Eu amei a música If I Get Drunk Today, adoro músicas com pegadas, mas amo aquela vibe suave e com batidinhas viciantes. Algo que gostei foi o timbre dela, é doce e gostoso de ouvir mas também não é aquela coisa muito fofa. Adoro k-pop maduro.

    Fico feliz que tenha voltado a postar aqui, irei aguardar novas postagens. Queria fazer um pedido, poderia falar um pouquinho sobre a cantora "Anda" que canta a música Taxi e Touch?

    www.apeculiar.blogspot.com -> Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, depois de 500 anos eu respondi hahaha meu Deus, para você ver como eu sou ligada no blog hihi.

      Ahh, depois de quase um ano eu voltei novamente. Espero postar mais vezes, eu sempre desisto depois de um post apenas.
      Ahhh que idéia legal você me deu *o* Vou falar sobre ela sim <3

      Excluir
  2. OLar. É minha primeira vez no seu blog tudo bem?

    CARA eu juro. Estava ouvindo Suran AGORA. Eu amo a voz dela... Descobri ela por links no youtube e a primeira música que ouvi foi 1+1=0 e nossa fiquei apaixonada com o clipe e a música.

    Seu blog é muito fofinho <3

    Até mais :D

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tudo sim e você?
      Sério? meeeee, idem, amo ela.
      Ahhh muito obrigada <3

      Até <3

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018